A admiração de Tulipa Ruiz por João Donato foi explicitada quando a artista paulistana convidou o compositor e pianista acriano para participar do terceiro álbum da cantora, Dancê (2015). Donato canta e toca piano fender rhodes na música Tafetá (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz, 2015).

    A crescente interação entre os dois artistas resultou em disco gravado em parceria. Com capa que expõe arte de Teresa Bettinardi, o disco Tulipa Donato é um single duplo – chamado por Tulipa de compacto – fabricado em vinil com tiragem limitada.

    Capa do disco 'Tulipa Donato' — Foto: Arte de Teresa Bettinardi

    Com duas músicas, o disco estará à venda a partir de domingo, 18 de agosto, um dia após o lançamento oficial do compacto em apresentação dos artistas no festival Bananada, em Goiânia (GO).

    “Fui criada ao som de Donato, que pontificou em muitos dos discos que ouvi menina. Ele não se enquadra em rótulos. Muito pelo contrário. Sua preciosa musicalidade o caracteriza como um artista infinitamente criativo que promove pororocas que vão do jazz à música latina. O cara mais elegante que eu conheço. Generoso, arejado, atemporal. Minha admiração por João só cresce”, relata Tulipa em comentário em rede social.

    No Comment

    You can post first response comment.

    Leave A Comment

    Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.