Um tiroteio, segundo a polícia causado por um ataque de traficantes a PMs no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, provocou a interrupção da gravação do clipe da MC Mirella nesta quinta-feira (4). Os disparos feitos pelos bandidos atingiram os cabos de transmissão elétrica, deixando a comunidade e ruas do entorno sem luz – o fornecimento, no entanto, já foi restabelecido para os clientes do bairro.

    Por meio de uma rede social, Mirella descreveu o que aconteceu:

    “As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no Rio e essa foi escolhida com todo carinho. Fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus”.

    Ainda de acordo com a cantora, ninguém que participava da gravação do clipe ficou ferido e que todos se abrigaram na casa de uma das moradoras.

    Por meio de nota, a Light confirmou que a energia acabou após um tiro atingir um dos cabos de energia da concessionária.

    A empresa informou que o fornecimento de eletricidade para a comunidade só será restabelecido quando houver segurança para que os técnicos possam voltar a entrar no local.

    MC Mirella teve gravação de clipe interrompida — Foto: Reprodução/Instagram

    No Comment

    You can post first response comment.

    Leave A Comment

    Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.