“Whitney”, o primeiro documentário autorizado pelos herdeiros da cantora Whitney Houston sobre a vida e carreira da diva da música, que morreu há seis anos, chegará aos cinemas no dia 6 de julho. A confirmação foi feita neste sábado pela produtora e distribuidora Miramax.

    O filme abordará o passado da protagonista de “O Guarda-Costas” (1992) e, como grande atração, conterá material inédito, com cenas cotidianas e gravações da artista, registradas tanto em estúdios como ao vivo, inclusive sessões a capela de alguns dos seus grandes sucessos.

    “Whitney” terá direção de Kevin Macdonald, com experiência em documentários. Ele fez produções aplaudidas pela crítica como “A Vida em um Dia” (2011) e “My enemy’s enemy” (2007), além do musical “Marley” (2012), sobre a vida do rei do reggae, Bob Marley.

    O filme chegará um ano depois da estreia da coprodução da BBC e da Showtime “Whitney: Can I Be Me”, que não contou com a aprovação dos herdeiros da voz de “I Will Always Love You” e “One Moment In Time”.

    No Comment

    Comments are closed.