Esta é a capa de Vira-lata de raça – Memórias, livro em que Ney Matogrosso recorda, em depoimentos escritos em primeira pessoa, as passagens mais marcantes da vida pública do artista e da trajetória particular do cidadão Ney de Souza Pereira.

    Organizado pelo escritor e poeta fluminense Ramon Nunes Mello, o livro alinha inéditos depoimentos do cantor a Ramon entre raras imagens em preto e branco.

    Batizado com o nome de música feita por Rita Lee com o filho Beto Lee para Ney gravar no álbum Olhos de farol (1998), o livro Vira-lata de raça também inclui a discografia completa do artista e dois cadernos com fotos coloridas.

    Publicado pela editora Tordesilhas, o livro de memórias de Ney chega ao mercado literário a partir de 29 de outubro, cerca de dois meses antes da estreia nacional do show com o qual o cantor vai percorrer o Brasil ao longo de 2019 em turnê que, a julgar pela longevidade do show anterior Atento aos sinais (2013 / 2018), deverá continuar em cena nos anos seguintes.

    Estão previstas no roteiro desse próximo show do cantor músicas como Eu quero é botar meu bloco na rua (Sérgio Sampaio, 1972), A maçã (Raul Seixas, Paulo Coelho e Marcelo Motta, 1975) e O que será (À flor da terra) (Chico Buarque, 1976).

    No Comment

    You can post first response comment.

    Leave A Comment

    Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.