A cantora Paula Fernandes lançou o clipe da música “Juntos”, gravada em seu novo DVD. A versão de “Shallow”, de Lady Gaga, gerou memes antes do lançamento e era uma parceria com Luan Santana, mas o cantor não participa do clipe.

    Dias antes da gravação, Paula lamentou a ausência do parceiro e convidou os fãs para serem “seu Bradley Cooper” em um vídeo emocionado. “Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, afirmou a cantora.

    Santana estava em Buenos Aires com a namorada. Por meio de nota, a assessoria informou que “a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD”.

    No clipe, que teve até uma queima de fogos, dá pra ver que o pedido foi aceito pelo público. O novo DVD da cantora foi gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas (MG), sua cidade natal.

    Paula Fernandes no clipe de 'Juntos', versão brasileira para a música 'Shallow', de Lady Gaga — Foto: Reprodução/YouTube/PaulaFernandes

    No Comment

    You can post first response comment.

    Leave A Comment

    Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.