Também intitulada Matriz, a turnê está em rotação pelo Brasil desde agosto de 2018, mês em que a cantora e compositora lançou o single anterior, Te conecta, música também autoral em que a artista incursiona por ritmos jamaicanos.

    Já o álbum Matriz tem repertório que alude às origens baianas dessa roqueira nascida em Salvador (BA), terra da axé music. A propósito, o cantor e compositor conterrâneo Lazzo Matumbi é um dos convidados do disco, participando justamente da música Noite inteira.

    Pitty e Lazzo Matumbi em estúdio de Salvador (BA) durante a gravação do álbum 'Matriz' — Foto: Reprodução / Facebook Pitty

    Esta é a capa de Noite inteira, o novo single de Pitty. Com lançamento programado para a próxima quarta-feira, 20 de março, o single Noite inteira expõe na capa uma arte criada por Carlito VJ e finalizada por Pedro Hansen.

    Música de autoria da própria artista, composta em parceria com o baixista Gui Almeida e o guitarrista Martin, Noite inteira é uma amostra do quinto álbum solo de estúdio de Pitty, Matriz, previsto para chegar ao mercado em abril em edição da gravadora Deck.

    Produzido por Rafael Ramos e gravado entre estúdios das cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA), o álbum Matriz é derivado da corrente turnê de Pitty.

    No Comment

    You can post first response comment.

    Leave A Comment

    Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.