Caetano Veloso irá ser apresentar na final deste ano do concurso Eurovision ao lado do português Salvador Sobral, vencedor de 2017, segundo os organizadores da competição.

    Caetano, que já conquistou dois Grammy, além de 11 Grammy Latinos e o prêmio de Pessoa do Ano da Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação em 2012, mostrou sua admiração por Sobral durante o Eurovision do ano passado, quando publicou um vídeo no Facebook no qual pedia aos seus dois milhões de seguidores que votassem no cantor português.

    O brasileiro se une assim ao elenco que atuará durante a festa deste ano, além das interpretações dos representantes dos 26 países finalistas.

    Já foi confirmada a presença das fadistas Ana Moura e Mariza, que cantarão juntas pela primeira vez em suas carreiras; do DJ Branko e dos portugueses Beatbombers.

    Portugal recebe pela primeira vez o concurso musical de 8 a 12 de maio no Altice Arena de Lisboa graças à vitória de Salvador Sobral na passada edição, realizada em Kiev.

    A 63ª edição do Eurovision contará com 43 países participantes e será apresentada pelas jornalistas portuguesas Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Catarina Furtado e a atriz Daniela Ruah.

    No Comment

    Comments are closed.