A emissora Rádio Laguna,inaugurada em 6 de agosto de 1982, para preencher uma lacuna na história do município de Jardim, a fim de prestar um serviço de qualidade feito por profissionais cuidadosamente selecionados. E tem por objetivo levar entretenimento, informação e fomentar a cultura regional, com respeito a qualidade musical e promocional.

    Presentemente, a Rádio Laguna é um dos veículos de comunicação e informação que mais serviços tem prestado a toda a região sudoeste do Estado, nas cidades de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Bela Vista ,Nioaque ,Alto Caracol, pois é muito comum em quase todo o tempo servir de canal de ligação entre pessoas amigas ou familiares que se encontram distantes.

    É também ela, uma emissora do Grupo Capital de Comunicação, quem mais veicula a informação, quer seja em forma de notícias, quer seja em forma de utilidade pública, etc. Sem dúvida, trata-se de uma emissora praticamente dirigida a um trabalho social de grande envergadura, o que lhe garante credibilidade e uma liderança de audiência.

    A Rádio Laguna tem uma equipe composta por homens e mulheres imbuídos da responsabilidade de manter sempre vivo o bom nome que a emissora soube conquistar por mais de três décadas.

    Para 2015, temos projetos ousados também e pretendemos colocá-los em prática, pois todo o investimento que fazemos para melhorar a qualidade da rádio é sempre pensando no melhor para os nossos ouvintes e apoiadores.