As “coleguinhas” estão no Rio! Simone e Simaria fizeram o show de lançamento do DVD “Simone e Simaria Live” e lotaram a casa de shows Barra Music, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 17. Em conversa antes do show, a dupla recebeu o EGO no camarim e falou sobre suas curvas, que fazem bastante sucesso nas apresentações.
    Se Simaria já ostenta uma ótima forma, que causa inveja nas inimigas, Simone também não quer perder tempo e, apesar de se orgulhar por ser “gordinha”, revelou que começou a tomar remédio para emagrecer nos últimos dias.
    “Eu comecei essa semana, ainda estou me adaptando. Tudo com acompanhamento médico, se não der certo vamos nos adaptando”, falou ela, que comentou sobre o peso: “Eu sou feliz e tenho orgulho de ser gordinha, mas eu confesso que se eu pudesse mesmo escolher perderia uns três ou quatro quilos. Queria ter uns quatro quilos a menos, sim.”
    Simaria está apoiando a irmã e contou que também está pegando firme na malhação. “Dizem que eu tenho um corpão, né? Mas acho que é o clique na hora do show. Eu fico tão feliz que acabo passando a imagem de um mulherão (risos)”, falou a cantora – que tem inclusive suas curvas comparadas às de Kim Kardashian.

    Simone e Simaria em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Divulgação)